domingo, 20 de fevereiro de 2011

não julgue as pessoas *---*



Pelo o que você vê, e muito menos queira que elas sejam o que você quer que elas sejam. Ninguém é igual a ninguém, e o que pode agradar a mim muitas vezes pode não agradar a você e vice -versa. Entender as diferenças é o ponto chave. (y)

Não vou cultivar tristeza.

 
                                                                         Ficar sofrendo é besteira !

Por que é tão difícil?

 

Nós dizemos que o tempo é feito para curar, mas isso ainda machuca por dentro. Eu queria que nada disso fosse real. Por que é tão difícil? Foi há tanto tempo , talvez não há tanto tempo assim ... mas foi " tempo suficiente" pra superar , ou não ? Eu estive completamente só, precisando de você do meu lado, e não te encontrei. Eu não posso mais, não quero mais , sentir essa dor é tão ruim.

Se não era amor,

 


Era da mesma família. Pois sobrou o que sobra dos corações abandonados. A carência. A saudade. A mágoa. Um quase desespero, uma espécie de avião em queda que a gente sabe que vai se estabilizar, só não se sabe se vai ser antes ou depois de se chocar contra o solo.     

Só enfrentando,

 

Nossos maiores medos para realmente nos conhecermos. Através dos desafios conhecemos nossos limites, toda nossa capacidade e força. No fim, nos surpreendemos com uma pessoa que até então não sabíamos que existia: um ser guerreiro e ilimitado, morando dentro de nós.

É bom que hoje,


 Eu me sinta assim, na realidade é ótimo. É ótimo ter me livrado daquela dependência absurda, da carência que todos os dias me faziam passar horas chorando e pensando em você. Agora posso ouvir nossas músicas sem que me machuque tanto, aliás, não sinto vontade de ouvi-las. Queria hoje passar por você e te fazer ver que tudo passou, que ainda que nem todas as feridas tenham cicatrizado, eu já não as sinto doer como antes. Me sinto livre, me sinto capaz de fazer o que eu sempre quis sem precisar pensar se você pode ou não se importar. Sinto que o amor não morreu, mas que hoje descansa, e que você se transformou em lembrança. Hoje preciso quase nada de você, preciso na dose certa, não é como a dose que eu precisava tomar todos os dias pra que pudesse ao menos respirar. Já posso seguir com uma única companhia, minha liberdade.