"Comecei a me livrar de tudo que não fosse saudadel - Pessoas,tarefas,tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início, minha razão chamou essa atitude de egoísmo.Hoje sei que isso se chama amor próprio!"
domingo, 27 de março de 2011
Quem és Eu !
Sou rancorosa guardo por anos uma coisa que me magoou de verdade. Sei
perdoar. Passo por cima dos erros pra ficar junto das pessoas que eu
gosto. Tenho meus limites. O primeiro deles é meu amor-próprio. Perdôo
uma vez, porque errar é humano. Perdôo duas porque o ser humano é
estúpido às vezes. Mas não posso viver perdoando porque isso seria
incompetência minha. Acredito que as pessoas aprendem com os próprios
erros e com o tempo. Acredito também que quem traiu uma vez e foi
perdoado vai trair de novo. Acredito que aquelas pessoas que vivem
falando mal dos outros vão falar mal de você com esses outros. Acredito
que as pessoas só mudam por vontade própria e nunca pelo pedido de outra
pessoa. Acredito que tudo que eu acredito hoje vai mudar com o tempo. E
que, no futuro, talvez, eu acredite em menos coisas. Ou em nada mais. Eu me Amo ♥
Liiiberdade ;-
Dormir com o cabelo molhado; fazer dancinhas idiotas; cantar alto e desafinado na frente do namorado; não escovar o cabelo; vestir a primeira roupa que encontrar; usar chinelo; dormir sem programar o despertador; andar pela casa mal vestida; ir ao supermercado sem trocar de roupa; não usar maquiagem; sair sem saber pra onde vai; não pintar as unhas; gastar o último resto de salário numa comida que te deu vontade; dar-se o direito de uma sessão de compras de vez em quando; assistir tv ao invés de fazer o trabalho que precisa ser entregue amanhã; tirar o sapato depois de um dia cansativo; dormir com maquiagem; uma trança; um coque; um rabo de cavalo; uma foto sem legenda. Livrar-se de tudo aquilo que parece pequeno, mas que amarra os nossos dias. Deixar pra lá quando sentimos que precisamos ficar mais leves.
. Talvez,
Se esperassemos menos dos outros, nós nos decepcionariamos menos tambem. mas às vezes, quando gostamos muito de alguém, esquecemos que são humanos, e insistimos em pensar que são perfeitos.
Sempre tive sonhos que se repetem. Muitos deles envolvem nuvens e pessoas usando nuvens como meio de transporte. Acordo sempre com vontade de pisar na primeira nuvem que aparecer na minha frente. Elas nunca aparecem. E quando aparecem, estão lá no alto, te fazendo chover em mim. E eu não tenho guarda-chuva. Deixo os pingos percorrerem seu caminho aleatório pela minha pele ou serem absorvidos por fibras, tecidos e cabelos. Mas, na verdade, tudo que eu queria era, pelo menos por um dia, que uma nuvem descesse para me dar uma carona, sair para passear comigo, me levando para onde bem entendesse e, que quando cansada do fardo, me jogasse lá de cima, para chover em cima de ti.
Assinar:
Comentários (Atom)


